Homem leva pedrada, tem revólver roubado e é baleado no peito na Av. Cafezais
Caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (29); vítima está em estado grave na Santa Casa
Catador de recicláveis foi agredido com uma pedrada, teve a arma furtada e acabou baleado no peito na madrugada desta quinta-feira (29), em Campo Grande. O caso ocorreu na Avenida dos Cafezais, na região sul da Capital. A vítima foi socorrida e está internada em estado grave na Santa Casa, com a bala alojada no pulmão.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um catador de recicláveis foi vítima de violência na madrugada desta quinta-feira (29), em Campo Grande. O homem foi agredido com uma pedrada, teve seu revólver calibre .38 roubado e foi baleado no peito pelo mesmo agressor na Avenida dos Cafezais, região sul da Capital. A vítima foi socorrida e encontra-se internada em estado grave na Santa Casa, com uma bala alojada no pulmão. Segundo a polícia, o caso foi registrado como roubo qualificado e lesão corporal dolosa. O agressor ainda não foi identificado e o caso segue em investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o homem dar entrada no hospital com lesões na cabeça, no rosto e trauma torácico. Em contato com a equipe médica, os policiais foram informados de que havia suspeita de ferimento por arma de fogo, confirmada posteriormente pela presença de material metálico no pulmão.
Assim que conseguiu relatar o ocorrido, o homem contou à polícia que estava catando latinhas em frente a um supermercado, na Avenida dos Cafezais, quando foi atingido por uma pedrada na cabeça por um desconhecido. Em seguida, o agressor furtou um revólver calibre .38 que a vítima portava e efetuou um disparo, atingindo a região do peito.
Ainda conforme o registro policial, a vítima afirmou que um amigo saberia identificar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O local do ataque não foi preservado e não houve acionamento da perícia, segundo a Polícia Civil.
Vídeo enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que o homem é atendido pelo Corpo de Bombeiros. As imagens registram a vítima caída no chão de uma conveniência, na Rua Job Rezende de Miranda, nas proximidades do local da agressão.
O caso foi registrado como roubo qualificado, já que da violência resultou em lesão corporal grave e em lesão corporal dolosa e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

