ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que invadiu casa e estuprou mulher é preso no Jardim Centro Oeste

Além desse crime, Adriano tem diversas passagens por furtos e danos ao patrimônio público

Por Dayene Paz | 08/12/2025 06:31
Homem que invadiu casa e estuprou mulher é preso no Jardim Centro Oeste
Depac Cepol, para onde rapaz foi levado pela PM. (Foto: Marcos Maluf)

Conhecido como "Nego D’água", um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no Jardim Centro Oeste, no sábado (6), 14 anos depois de estuprar uma mulher - crime ocorrido no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Além desse crime, Adriano Carvalho tem diversas passagens por furto, roubo e dano.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Adriano Carvalho, de 36 anos, conhecido como Nego D'água, foi detido pela Polícia Militar no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A prisão ocorreu após rompimento de tornozeleira eletrônica, 14 anos depois de um crime de estupro no Bairro Parque do Lageado. Em 2011, Carvalho foi preso por estuprar uma mulher de 26 anos, usando uma faca como ameaça. O acusado, que possui diversas passagens por furto e dano, já estava foragido da Colônia Penal Agrícola quando cometeu o crime sexual.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia rondas de rotina no Jardim Centro Oeste, quando viu um rapaz em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais checaram o nome dele e constataram que havia um mandado de prisão em aberto por rompimento da tornozeleira eletrônica.

Ele foi encaminhado à Depac Cepol e depois será transferido a um presídio.

Além de crimes de danos e furtos, Adriano é apontado como autor de crime grave. Em maio de 2011 foi preso depois de estuprar uma mulher de 26 anos no bairro Parque Lageado. A vítima estava sozinha na casa de uma amiga, quando Adriano chegou ao local e a agarrou. Ele se apoderou de uma faca e a obrigou a fazer sexo com ele. A vítima ainda tentou escapar, mas foi mordida pelo acusado.

Após o abuso, antes de fugir, Adriano ainda ameaçou a mulher de morte caso ela o denunciasse para a polícia. Contudo, ele foi denunciado e localizado pela polícia em um barraco no bairro Dom Antônio. Naquela época, ele já estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.