ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homens mortos em acidente eram colegas de trabalho em rancho da Capital

Gerente do grupo Guarujá foi até o Imol identificar as três vítimas doze horas após colisão

Por Ana Paula Chuva e Natália Olliver | 06/07/2024 13:50
Fiat Siena onde estava as vítimas ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação | PRF)
Fiat Siena onde estava as vítimas ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação | PRF)

Os três homens mortos no acidente entre carro e caminhão na madrugada deste sábado (6) foram identificados pelo gerente operacional do grupo Guarujá.  Kennedy Anderson Santana, Alairton Fonseca Cáceres e João Paulo Riquelme trabalhavam juntos em um rancho na região da MS-040, em Campo Grande, e estavam no veículo Fiat Siena que ficou destruído.

 Conforme o registro policial, o acidente aconteceu por volta da 1h40 deste sábado na região as Moreninhas. Eles bateram em um caminhão semirreboque após o condutor do carro invadir a pista contrária e bater de frente com o veículo de carga. Os três homens morreram na hora, mas apenas Kennedy foi identificado no primeiro momento.

A equipe do Campo Grande News voltou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado, na tarde de hoje e até por volta das 13h ninguém havia procurado a unidade para identificar as vítimas ou buscar informações sobre o acidente.

Em seguida, a reportagem foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e encontrou com o gerente do grupo que presta serviço em fazendas e ele confirmou a identidade das vítimas, porém ainda não havia sido atendido por ninguém no órgão.

João Paulo (à esquerda) e Alairton (à direita), duas das três vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Paulo (à esquerda) e Alairton (à direita), duas das três vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 Ao Campo Grande News, ele contou que os três homens não apareceram para trabalhar e quando viu as notícias imaginou que pudessem ser os funcionários do local. Ele então foi até o Imol para tentar identificá-los, mas a princípio a confirmação só será possível com a coleta das impressões digitais.

Ainda de acordo com o homem, que prefere não se identificar, os três trabalhavam na parte operacional das fazendas e estavam prestando serviço em um rancho aqui na Capital. Ontem eles terminaram o expediente e saíram da propriedade juntos, mas não disseram onde iriam. Hoje ninguém apareceu para trabalhar,

Kennedy é de Aquidauana, mas mora em uma fazenda na cidade de Rio Verde de Mato Grosso com a esposa e dois filhos. Ele estava apenas prestando serviço em Campo Grande. Tio da vítima também está no Imol, bastante abalado.

Ainda segundo apuração jornalística, Alairton e João Paulo eram novos no grupo e não há muitas informações sobre eles.

Frente do veículo ficou irreconhecível após colisão com carreta (Foto: Divulgação | PRF)
Frente do veículo ficou irreconhecível após colisão com carreta (Foto: Divulgação | PRF)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias