ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem aproveita entrevista de emprego para denunciar cárcere

Caso foi descoberto nesta quarta-feira, quando a vítima revelou que sofria violência doméstica

Por Viviane Oliveira | 01/05/2025 08:28
Jovem aproveita entrevista de emprego para denunciar cárcere
Equipe da Gerência do Centro de Controle e Operações da Guarda Civil Metropolitana que acionou a Patrulha Maria da Penha (Foto: arquivo / prefeitura)

Jovem de 18 anos aproveitou entrevista de emprego em um atacadista, na região do Aeroporto, em Campo Grande, para pedir socorro e denunciar que vivia em situação de cárcere privado e violência doméstica.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 18 anos denuncia cárcere privado e violência doméstica durante entrevista de emprego em Campo Grande. A vítima relatou à equipe do atacadista que era mantida presa em casa pelo companheiro de 33 anos, com quem vive há três anos. Ela sofria agressões físicas e psicológicas constantes, sendo impedida de sair desacompanhada. O suspeito aguardava a jovem do lado de fora da sala de entrevista, portando os pertences da vítima. Ele negou a posse dos objetos, mas a Patrulha Maria da Penha os encontrou em sua carteira. O casal foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

O caso foi descoberto nesta quarta-feira (30), quando a vítima revelou à equipe do atacadista que era mantida em cárcere pelo companheiro de 33 anos, com quem convive há quase três anos. A GCCO (Gerência do Centro de Controle e Operações da Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e repassou o atendimento à Patrulha Maria da Penha, que foi até o local.

Segundo relato da vítima, ela sofre agressões físicas e psicológicas constantes e é impedida de sair de casa sozinha. Ainda de acordo com a jovem, o companheiro tranca a residência com chave quando sai e a acompanha em todas as ocasiões em que precisa sair.

No momento do atendimento, o suspeito aguardava do lado de fora da sala onde ocorria a entrevista, acompanhado do filho, de 9 anos, em uma área separada apenas por uma escada. Ele estava com todos os pertences da vítima, como celular, cartão bancário e documentos.

Ao ser abordado, o homem negou estar com os objetos pessoais da companheira, mas, após revista, a equipe da Patrulha Maria da Penha encontrou os objetos dentro da carteira dele. Dessa forma, o casal foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias