Liberados corpos de casal assassinado durante assalto em Campo Grande
Os corpos de Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e Alberto Raghiant, 55 anos, foram liberados na tarde desta quarta-feira (4) pelo IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).
A família de Alberto informou que o corpo será velado e sepultado no cemitério Parque das Primaveras, na Capital. O de Luiza será sepultado em Miranda, sua cidade natal.
Alberto e Luzia foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira, em um terreno às margens da rodovia Três Barras, em Campo Grande. Neidinaldo Nascimento da Silva, 21 anos, foi preso horas depois do crime e confessou ter matado o casal. A Polícia está fazendo diligências à procura de envolvidos no duplo homicídio.
Em depoimento, Neidinaldo disse que a intenção era roubar o carro de propriedade de Alberto, um Azera, e levar para o Paraguai.
Família - Michele Damasceno, prima de Luzia, esteve nesta tarde no 4º Distrito Policial para buscar os pertences da vítima, mas, segundo ela, a Polícia só irá liberar amanhã. Ela contou que a prima é natural de Miranda, mas morava em Aquidauana com a família.
Michele relata que a vítima estava há uma semana em Campo Grande passando férias e nesse período acabou conhecendo Alberto. Ela negou que os dois namoravam.
Segunda ela, ontem a prima foi em um churrasco na casa de amigos de Alberto acompanhada de duas amigas. Na volta, deixaram as duas mulheres no apartamento próximo ao terminal Morenão e ficaram na frente do local.
Conforme Michele, quando o casal estava sozinho no carro, foi rendido pelos assaltantes.