ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mãe de menina estuprada e morta é flagrada tentando invadir casa

Caso aconteceu na madrugada deste sábado, na Rua Pelourinho, em bairro localizado na saída para Cuiabá

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 01/07/2023 07:31
Mãe, da menina estuprada e morta, quando foi presa em dezembro do ano passado por abandono de incapaz (Foto: Henrique Kawaminami / arquivo)
Mãe, da menina estuprada e morta, quando foi presa em dezembro do ano passado por abandono de incapaz (Foto: Henrique Kawaminami / arquivo)

Mulher de 40 anos, mãe da menina de 11 anos que foi estuprada e morta em dezembro do ano passado, foi levada para a delegacia após tentar invadir uma casa e se passar por outra pessoa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), na Rua Pelourinho, no Parque dos Novos Estados, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de tentativa de violação de domicílio e ao chegar ao local encontrou a suspeita, que passou nome falso. Porém, em consulta no sistema da polícia, foi constatado que havia mandado de prisão contra a pessoa na qual a mulher havia tentado se passar.

A suspeita, então, foi submetida à perícia papiloscópica, momento em que foi descoberto seu verdadeiro nome. Ela foi autuada por violação de domicílio e falsa identidade. O registro policial não deu detalhes sobre a tentativa de invasão.

No dia 11 de dezembro do ano passado, a filha dela, conhecida como Estrelinha, na Vila Nasser, onde morava, foi assassinada em casa. Ela foi encontrada caída no chão da cozinha, com sinais de agressão física e sexual. A perícia informou que a garota sofreu traumatismo craniano.

No dia seguinte, a polícia prendeu Maykon Araujo Pereira, 31 anos, que confessou ter matado a menina. Ele foi até a casa da família para um programa sexual com a mãe de Estrelinha e encontrou a criança que cuidava dos irmãos. Maykon justificou o crime dizendo que havia bebido demais. Na ocasião, a mãe da criança foi presa por abandono de incapaz.

Nos siga no Google Notícias