“Meu primeiro amor”, diz mãe de jovem que morreu afogado em rio
Maikon Torqueti estava no Rio Aquidauana, em Rochedo, quando o acidente aconteceu
Inconformada com a perda repentina e precoce do filho Maikon Felipe Torqueti Lopes, de 24 anos, vítima de afogamento na tarde desse domingo (24), no Rio Aquidauana, em Rochedo, Maria Torqueti diz não acreditar no ocorrido e que ele não estará mais com ela.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Maikon Felipe Torqueti Lopes, de 24 anos, morreu afogado no Rio Aquidauana em Rochedo, gerando grande comoção entre familiares e amigos. Sua mãe, Maria Torqueti, expressou sua dor nas redes sociais, afirmando que não consegue acreditar na perda do filho, que sempre será lembrado com amor. O jovem estava com amigos em um passeio que rapidamente se transformou em tragédia; ninguém viu quando ele entrou na água, e apesar das tentativas de resgate, a correnteza o levou, sendo encontrado a um quilômetro de distância. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o velório acontece na Capela das Moreninhas, com sepultamento previsto para esta segunda-feira.
Nas redes sociais, a mulher fez publicações relatando o ocorrido e afirmou que ele sempre estará no coração dela. “Não pode ser, meu filho. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui comigo. Te amo por toda minha vida, meu primeiro amor”, escreveu.
Uma prima do rapaz relatou que o domingo “era pra ser um dia de alegria. Meu primo saiu com amigos, mas Deus precisou de você. Um menino lindo, trabalhador, companheiro, um filho amoroso que só tinha motivos de orgulho para seus pais”, disse.
O velório de Maikon acontece na Capela das Moreninhas e o sepultamento está previsto para às 16h desta segunda-feira (25), no cemitério Nacional Parque.
O caso - Conforme boletim de ocorrência, a vítima é moradora de Campo Grande e estava acompanhada de amigos. Por volta das 14h, o grupo chegou à cachoeira e, enquanto algumas pessoas estavam às margens do rio, notaram que a vítima estava na água, causando surpresa nas pessoas, uma vez que ninguém viu o rapaz entrando no local.
Ainda no registro policial, a testemunha informou que ninguém ingeriu bebida alcoólica e não soube dizer se Maikon sabia nadar.
Ao notar que o jovem estava se afogando, alguns amigos tentaram resgatá-lo, mas por conta da força da correnteza, a vítima desapareceu na água, sendo encontrada 1 km à frente, já sem vida.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rochedo como morte a esclarecer. Maikon é um dos três casos de afogamento ocorridos em rios de Mato Grosso do Sul, neste final de semana. O primeiro registro aconteceu em Nova Andradina e o segundo em Fátima do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.