ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morador de rua cai, bate a cabeça e morre em praça

Homem estava passando mal desde o dia anterior e sofreu sucessivas quedas nesta manhã

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 23/01/2026 11:42
Morador de rua cai, bate a cabeça e morre em praça
Corpo sendo removido pela funerária. (Foto: Geniffer Valeriano)

Um homem em situação de rua, identificado como Wagner Barbosa de Oliveira, de 53 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23) em uma praça localizada entre as Avenidas Brilhante e Bandeirantes, no Bairro Amambaí. Ele estava passando mal desde o dia anterior e sofreu sucessivas quedas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem em situação de rua faleceu na manhã desta sexta-feira (23) após sofrer sucessivas quedas em uma praça entre as Avenidas Brilhante e Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, estava passando mal desde o dia anterior. O homem caiu três vezes durante a manhã, sendo que na última bateu a cabeça e não resistiu. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo sem sucesso. A polícia não encontrou sinais de violência, e a suspeita inicial é de morte por mal súbito seguido de queda. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, ele acabou caindo por pelo menos três vezes nesta manhã. Na última queda, bateu a cabeça e não resistiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso e o óbito foi constatado no local. Conforme a Polícia Militar, não havia sinais aparentes de violência. O sangue no local era proveniente da queda.

Morador de rua cai, bate a cabeça e morre em praça
Sangue no local de queda de morador de rua. (Foto: Geniffer Valeriano)

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, e o caso foi acompanhado pelo delegado Felipe Rossato. As circunstâncias da morte serão apuradas, mas, inicialmente, a suspeita é de que o óbito esteja relacionado ao mal súbito seguido da queda.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), onde serão realizados os procedimentos legais, que devem confirmar a causa da morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.