Moradores do Los Angeles protestam após morte de motociclista
Aline morreu depois de cair em monte de areia e ser atropelada por um ônibus na Rua Engenheiro Paulo Frontin
A morte da motociclista Aline Souza Cândida, de 25 anos em acidente de trânsito gerou revolta nos moradores do bairro Los Angeles, onde ela morreu ao cair com a moto devido a buraqueira na rua Engenheiro Paulo Frontin, quase esquina com a avenida dos Cafezais. Quem mora no bairro se reúne esta noite no local com cartazes e pedidos de atenção. “Los Angeles, unido, jamais será vencido”.
Segundo informações recebidas pelo canal Direto das Ruas, há inúmeros buracos que atrapalham o trânsito e colocam todos em perigo. Na via, outro acidente ocorreu semana passada, conforme os moradores. “Queremos atenção, queremos atenção”, gritavam os manifestantes.
Para eles, de acordo com imagens enviadas ao Campo Grande News, a falta de manutenção nas ruas asfaltadas do bairro deixa todos à mercê.
Caso - Aline morreu depois de cair em monte de areia e ser atropelada por um ônibus na Rua Engenheiro Paulo Frontin, na manhã de hoje. Câmera de segurança registrou o atropelamento, que mostram que a jovem seguia sozinha na moto e fez a conversão à esquerda para acessar a Avenida dos Cafezais. Contudo, assim que virou, a moto escorregou no monte de areia na via.
O condutor do ônibus não percebeu a queda da motociclista e fez a conversão para acessar a Engenheiro Paulo Frontin, passando por cima da vítima. Apesar de o socorro ter sido acionado, Aline não resistiu aos ferimentos e morreu no local.