Motociclista dispara 16 vezes até matar homem em rua no Jardim Canguru
Vítima, de 24 anos, ainda tentou fugir, mas caiu cerca de 10 metros depois, na Rua Iemen
Homicídio a tiros foi registrado esta tarde (5) na Rua Iemen, no Jardim Canguru. A vítima é homem, de 24 anos, morto depois de ter sido abordado por motociclista, autor dos disparos. A equipe da Polícia Civil encontrou 16 cápsulas deflagradas no entorno do corpo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Iemen, em Jardim Canguru, após ser abordado por um motociclista. A Polícia Civil encontrou 16 cápsulas deflagradas e imagens de segurança mostram o atirador, que estava sozinho, conversando com a vítima antes de disparar e fugir em uma moto escura. A rua foi interditada para perícia.
A identidade da vítima não foi divulgada. Na rua, com predominância de imóveis residenciais, os moradores dizem ter ouvido o barulho, mas não viram nada que pudesse identificar o autor.
O crime foi registrado às 15h40, na esquina com a rua dos Topógrafos. O delegado João Cleber Dorneles, plantonista da Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) descreveu a cena flagrada por circuito de segurança próximo ao local da morte.
Nas imagens, segundo o delegado, é possível ver o homem caminhando pela Rua Iemen, até ser abordado pelo motociclista, que está sozinho. Os dois começam conversa mais acalorada e, logo, o autor já começa a atirar.
Enquanto atira, ele se desequilibra e a moto cai. A vítima tenta fugir correndo, mas cai pouco mais de dez metros do local do encontro.
Em seguida, o motociclista retorna para onde deixou o veículo, monta e vai embora. Ele veste camisa, bermuda e estava com capacete. Pelas imagens, é possível ver que a moto é escura, de cor azul ou preta.
A Rua Iemen foi interditada para o trabalho pericial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.