ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista bebeu antes de acidente que terminou em morte de jovem em avenida

Teor alcoólico de Fábio Mendes, entretanto, deu abaixo do valor mínimo que configura o crime de embriaguez

Adriano Fernandes | 12/10/2022 19:12
 Karolayne Talia tinha 23 anos. (Foto: Facebook) 
 Karolayne Talia tinha 23 anos. (Foto: Facebook)

O motorista que matou a motociclista Karolayne Talia Oliveira de Souza, de 23 anos, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Giocondo, na Vila Giocondo Orsi, nesta tarde (12) consumiu bebida alcoólica antes do acidente. Fábio Mendes, de 35 anos, foi submetido a teste de alcoolemia que aferiu o valor 0,24 miligrama por litro de ar expelido, teor alcoólico abaixo do valor mínimo que configura o crime de embriaguez ao volante.

Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. No local do acidente testemunhas disseram que Fábio teria "furado" o sinal vermelho. No boletim de ocorrência sobre o caso, entretanto, não consta se alguma das partes envolvidas no acidente teria avançado a preferencial do cruzamento, resultando na batida.

Karolayne pilotava uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Nelly Martins sentido Avenida Afonso Pena, quando atingiu a lateral do veículo Gol que era conduzido por Fábio. A jovem trabalhava em uma loja em shopping da Capital e seguia para o trabalho no momento em que o acidente aconteceu. Karolayne era natural de Rondônia, mas morava em Campo Grande e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O condutor do veículo permaneceu no local, mas não quis conversar com a imprensa. Do acidente Fábio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde o crime foi registrado.


Nos siga no Google Notícias