Motorista de aplicativo esfaqueia rapaz que tentou cancelar corrida
Vítima foi atingida no abdômen e levada para Santa Casa; autor não foi encontrado
Rapaz de 24 anos foi socorrido após ser esfaqueado por motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (21), quando tentou cancelar uma corrida. O caso aconteceu no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, e foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado por um motorista de aplicativo em Campo Grande após tentar cancelar uma corrida. O incidente ocorreu durante uma confraternização, quando, após o desentendimento com o motorista, o rapaz foi atacado na região do abdômen. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao hospital, enquanto o motorista fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A vítima estava sob efeito de álcool no momento do ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 4h40 de hoje e, quando chegou ao local, a namorada da vítima contou que estava com o rapaz, seus sogros e seu cunhado em uma confraternização e pediram a corrida para ir embora.
No entanto, quando tentaram cancelar o pedido, houve desentendimento com o motorista e o rapaz entrou em vias de fato com o condutor, que o esfaqueou na região do abdômen. A vítima foi socorrida pelo vizinho até o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro e depois encaminhado para a Santa Casa.
O rapaz estava embriagado e o motorista de aplicativo não ficou no local, por isso, está sendo procurado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.