Motorista de aplicativo passa mal e morre na Rua 14 de Julho
Policiais que abasteciam a viatura em um posto de combustíveis próximo ao local fizeram os primeiros socorros

Motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, passou mal e morreu na Rua 14 de Julho, no Bairro São Francisco, em Campo Grande, próximo à Feira Central, na manhã desta quinta-feira (3). Policiais que abasteciam a viatura em um posto de combustíveis na região realizaram os primeiros socorros, mas sem sucesso.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motorista de aplicativo faleceu após passar mal enquanto dirigia na Rua 14 de Julho, em Campo Grande, próximo à Feira Central. Policiais que estavam em um posto de combustíveis próximo realizaram os primeiros socorros, mas o motorista não resistiu. O Samu confirmou o óbito após 30 minutos de tentativas de reanimação. O motorista, que estava com um passageiro no momento do incidente, conseguiu parar o carro antes de perder a consciência. A identidade do motorista não foi divulgada, mas sabe-se que ele tinha cerca de 150 quilos. Familiares estiveram no local e um irmão levou o carro embora.
Os policiais da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) foram os primeiros a chegar ao local. Eles foram informados de que havia um homem desacordado dentro de um carro ligado. Manobras de reanimação foram realizadas por 30 minutos, mas o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
“Ele começou a se sentir mal e conseguiu encostar o carro. Havia um passageiro dentro, que desceu e chamou o socorro. Fizeram 30 minutos de massagem, mas ele morreu. Os familiares vieram aqui, estavam lá na frente, e um irmão dele levou o carro embora. Ele tinha uns 150 quilos”, contou um vendedor que trabalha próximo ao local e pediu para não ser identificado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.