ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condutor freia por 90 metros, atropela e deixa mulher em estado greve

Além de destroços do veículo espalhados pelo local, até um sapato da vítima foi encontrado no asfalto

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 21/12/2025 08:59
Condutor freia por 90 metros, atropela e deixa mulher em estado greve
Marcas de frenagem no trecho onde ocorreu acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser atingida por um carro na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Manoel Ferreira, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. A violência do impacto ficou evidente pelas marcas de frenagem de cerca de 90 metros na pista, além de destroços do veículo espalhados pelo local e até um sapato da vítima, encontrado no asfalto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher foi gravemente ferida após ser atropelada por um VW Gol preto na noite de sábado (20), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Manoel Ferreira, Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O acidente deixou marcas de frenagem de aproximadamente 90 metros na pista, além de destroços do veículo e pertences da vítima espalhados. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e está sob investigação.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (20). No local, foi constatado que o veículo envolvido era um VW Gol, de cor preta, que trafegava no sentido centro–bairro. No cruzamento das avenidas, por circunstâncias que ainda serão apuradas, o motorista atropelou a vítima.

Condutor freia por 90 metros, atropela e deixa mulher em estado greve
Partes do carro ficaram no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Militar de Trânsito esteve presente para o controle da área, assim como a Perícia Criminal. As longas marcas de frenagem levantam a suspeita de tentativa de evitar o atropelamento, hipótese que será analisada.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que passava pelo local no momento do acidente. Ela foi encaminhada à Santa Casa, acompanhada do filho. Apesar de o boletim inicial não informar oficialmente a gravidade dos ferimentos, o quadro foi classificado posteriormente como grave, conforme apurado no local.

Condutor freia por 90 metros, atropela e deixa mulher em estado greve
Sapato da vítima foi encontrado nesta manhã no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e segue sob investigação para esclarecimento da dinâmica do atropelamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.