ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher é obrigada a entrar em carro e espancada por irmãs

Suspeitas do crime, de 19 e 21 anos, fugiram e ainda não foram localizadas pela polícia

Por Bruna Marques | 05/09/2025 06:21
Mulher é obrigada a entrar em carro e espancada por irmãs
Pronto-socorro da Santa Casa, para onde vítima foi levada (Foto: Marcos Maluf)

Mulher de 40 anos foi agredida por duas irmãs, de 19 e 21 anos, nesta quinta-feira (4), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com lacerações extensas, hematomas e suspeita de fraturas nos braços e nas costelas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Campo Grande, uma mulher de 40 anos foi sequestrada e agredida por duas irmãs, de 19 e 21 anos. A vítima sofreu lacerações, hematomas e possíveis fraturas nos braços e costelas. Ela relatou à polícia que foi forçada a entrar no veículo das agressoras e espancada com um objeto parecido com um porrete. As irmãs exigiam informações sobre um celular. O ataque focou na cabeça, costelas e braços da vítima. Após encontrarem o aparelho no carro, as agressoras a abandonaram na rua. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa, onde segue internada. A polícia busca pelas suspeitas, que permanecem foragidas. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela contou que foi obrigada a entrar em um veículo conduzido pelas suspeitas. Durante o trajeto, foi agredida com um objeto semelhante a um porrete, enquanto as autoras exigiam informações sobre o paradeiro de um celular.

As agressões atingiram principalmente a cabeça, costelas e membros superiores, deixando a vítima desorientada. Após localizarem o aparelho dentro do carro, as agressoras interromperam a violência e a abandonaram na rua antes de fugirem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a mulher, consciente, mas confusa, para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

A Polícia Militar fez buscas nos endereços conhecidos das envolvidas, mas não conseguiu localizá-las. Até o momento, as suspeitas seguem foragidas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.