ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher é resgatada após 4 dias sendo agredida e mantida em cárcere

Vítima de 33 anos foi levada para atendimento médico e entregador de 37 foi preso em flagrante

Por Ana Paula Chuva | 24/01/2026 11:27
Mulher é resgatada após 4 dias sendo agredida e mantida em cárcere
Imagem ilustrativa de mulher sendo atendida na Deam onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro, um entregador de 37 anos, em uma residência no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, por quatro dias. O suspeito foi preso em flagrante.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ficar em cárcere privado por quatro dias em Campo Grande. O suspeito, seu companheiro de 37 anos, foi preso em flagrante após denúncia anônima que alertou as autoridades sobre o desaparecimento da vítima.Durante o período de cativeiro, a mulher sofreu diversas agressões físicas, apresentando hematomas pelo corpo e dores nas costelas. A vítima já possuía medidas protetivas contra o agressor, que foram descumpridas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A polícia foi acionada após denúncia anônima informando que a vítima não era vista há vários dias e poderia estar sendo mantida presa dentro da casa. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

Segundo relato da vítima, ela estava em cárcere desde a última terça-feira (20), sendo impedida de sair da residência. Durante esse período, ela foi ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro. Os policiais encontraram diversos hematomas pelo corpo da mulher, que reclamava de fortes dores na região das costelas.

Devido à gravidade das lesões e à dificuldade da vítima em se manter sentada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento emergencial. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde para exames e medicação.

Ainda conforme o registro policial, a mulher informou que já possuía medidas protetivas de urgência contra o autor, que foram descumpridas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à  Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado, além de descumprimento de decisão judicial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.