Nas redes sociais, informação sobre suspeito de assassinato vale R$ 5 mil
Crime aconteceu na manhã de domingo em um espaço de festa e foi registrado por câmera de segurança
Na ânsia de fazer justiça, anúncios oferecendo recompensa por qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago Muniz de Morais Santos se espalham em grupo no Facebook. Ele é suspeito de matar a tiros Marcos William da Silva Guido na manhã de domingo (3). O crime foi registrado por câmera de segurança e aconteceu em um espaço de festas no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Thiago Muniz de Morais Santos, suspeito de matar Marcos William da Silva Guido em Campo Grande, é alvo de uma busca em massa na internet. Pessoas estão oferecendo recompensas por informações sobre o paradeiro dele, compartilhando fotos e detalhes de sua extensa ficha criminal, incluindo um homicídio anterior. Câmeras de segurança registraram o crime, que ocorreu em um espaço de festas e envolveu múltiplos tiros. A polícia investiga o caso e busca por Thiago, que já possui passagens por homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
Em uma das publicações, feita de forma anônima, a pessoa questiona “Ai cadê os MK de plantão?". Em seguida, diz "bota a cara Thiago Muniz” e cita outros dois nomes e afirma que estão pagando recompensa por quem souber o paradeiro do homem suspeito do assassinato. O autor da postagem ainda relata que o homem tem uma extensa ficha criminal e que nos registros está a morte de uma mulher executada na frente da filha.
Já outra postagem, feita por mulher que terá o nome preservado, é mais direta. No texto, é oferecido R$ 5 mil no Pix para quem souber onde está o suspeito e fotos do homem são colocadas na publicação junto com um print do portal Jusbrasil.
Homicídio – De acordo com o boletim de ocorrência, o espaço de festas fica na Rua Senador Virgílio Távora e estava trancado quando a polícia chegou. Na calçada havia manchas de sangue e testemunhas disseram que na quadra de cima havia viaturas da PM (Polícia Militar). No local, Rua Homero de Castilho onde estava o corpo da vítima.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. No local acontecia confraternização com aproximadamente 20 pessoas e em determinado momento, Thiago deu ao menos dois tiros em Marcos que estava sentado em uma cadeira e chegou a levantar. A vítima foi agredida, ainda, com dois tapas nas costas e saiu do espaço, andou por 100 metros e morreu.
Ainda segundo o registro policial, testemunhas disseram que o autor fugiu em uma Saveiro branca e ele foi identificado como Thiago. O homem já tem passagens por homicídios e por porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.