ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso na Santa Casa, jovem envolvido em acidente fatal é levado para delegacia

O rapaz estava internado, mas já recebeu alta médica e foi conduzido para Depac Cepol

Por Bruna Marques | 02/06/2024 10:28
Carro da pax com o corpo da vítima, em frente a Depac Cepol, no início desta manhã (Foto: Marcos Maluf)
Carro da pax com o corpo da vítima, em frente a Depac Cepol, no início desta manhã (Foto: Marcos Maluf)

Envolvido em acidente no Autódromo Internacional de Campo Grande, que causou a morte do jovem Nicholas Yann dos Santos de Jesus, foi preso neste domingo (2), na Santa Casa e está sendo levado para a delegacia.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, na hora do acidente, o suspeito e a vítima estavam empinando suas motocicletas, momento em que bateram um no outro. O rapaz estava internado porque sofreu ferimentos leves, mas já recebeu alta médica e foi conduzido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e Proteção à Pessoa)

Na garupa do suspeito estava uma menina, no entanto ainda não foi divulgado o estado de saúde dela. Informação inicial é de que ela também foi socorrida para o hospital.

O caso - Segundo a Polícia Civil, o evento clandestino organizado pelo influenciador Rodolfo Manolo, 40 anos, e o dono do Autódromo, João Pedro, reuniu 2 mil pessoas e os motociclistas que participavam da festa faziam manobras perigosas sem usar capacetes.

De acordo com o boletim de ocorrência, socorristas particulares, contratados pelos organizadores do evento foram quem prestaram atendimento a Nicholas. Conforme relatado por um dos profissionais, ao chegarem na pista de corrida, três pessoas estavam caídas no chão.

Nicholas tinha sinais vitais, foi mobilizado e colocado na maca. Os socorristas o colocaram em um veículo Volkswagen Amarok que servia de ambulância e seguiram a caminho da Santa Casa. Testemunhas chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que fosse feito a intercepção do jovem, mas ele morreu antes mesmo de ser transferido de ambulância.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias