Rapaz de 26 anos é esfaqueado por colega em clínica de recuperação
Vítima trabalhava na oficina quando foi ferida com golpes de facão por outro paciente
Rapaz de 26 anos precisou ser socorrido após ser esfaqueado por um colega dentro de uma clínica de recuperação na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (2). O caso foi registrado como tentativa de homicídio após o pai da vítima procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 26 anos foi esfaqueado por um colega dentro de uma clínica de recuperação na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã de sexta-feira, 2. O incidente, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu após uma discussão entre os internos, quando o autor retornou com um facão e atacou a vítima. O pai da vítima foi informado pelo pastor da clínica e relatou à polícia que o filho estava trabalhando no setor de ferramentas no momento do ataque. A vítima recebeu atendimento médico, enquanto o autor foi levado para a sede da clínica. A reportagem aguarda retorno da instituição sobre o caso.
À polícia, o pai do rapaz relatou que hoje por volta das 8h recebeu uma ligação do pastor responsável pela clínica avisando que o jovem havia sido esfaqueado e levado para a unidade de saúde no Bairro Tiradentes.
Segundo o relato do pai, a vítima estaria trabalhando no setor de ferramentas, onde é o responsável, quando se desentendeu com o outro interno, homem de 52 anos,. Foi então que o autor saiu do local e voltou minutos depois com um facão.
O rapaz foi atingido por diversos golpes e testemunhas conseguiram separar a briga. A vítima foi levada para atendimento médico e o autor para a sede da clínica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
A reportagem do Campo Grande News encaminhou mensagem para a clínica através do aplicativo WhatsApp e aguarda o retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.