Vigilante morre após colisão entre motocicleta e carro na BR-158
Ultrapassagem irregular pode ter resultado na morte de Wallace Monteiro; PRF investiga
Vigilante de 30 anos, identificado como Wallace Monteiro, morreu na noite desta sexta-feira (2), por volta das 19h, após um acidente entre uma moto e um carro de passeio na rodovia federal BR-158, próximo ao trevo de acesso a um motel, entre Brasilândia e Três Lagoas, a 366 quilômetros de Campo Grande.
Informações preliminares apontam que o vigilante pilotava uma motocicleta e foi atingido por um veículo de passeio, que supostamente teria realizado uma ultrapassagem irregular. A dinâmica dos fatos, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.
Testemunhas disseram ao site local Diário Notícias que Wallace seguia no sentido Três Lagoas a Brasilândia e retornava do reassentamento Porto João André, onde costumava vender pães. Durante o trajeto, a motorista, que dirigia no sentido contrário, Brasilândia/Três Lagoas, teria tentado ultrapassar carretas quando colidiu de frente com a moto.
O impacto da batida causou a morte imediata do motociclista. A condutora do carro foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Brasilândia, sem risco de morte. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e investiga as circunstâncias do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.