ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Record tenta restabelecer sinal após incêndio atingir torre

Ainda não há informações sobre as causas das chamas, que começaram por volta das 14h

Por Izabela Cavalcanti | 26/10/2025 15:35
Record tenta restabelecer sinal após incêndio atingir torre
Torre da Recor pegando fogo em Campo Grande (Foto: Juliano Almeida)

A Rede MS de Rádio e Televisão, localizada no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, está tentando restabelecer o sinal após um incêndio atingir a torre de transmissão por volta das 14h deste domingo (26).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um incêndio atingiu a torre de transmissão da Rede MS de Rádio e Televisão, localizada no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, por volta das 14h deste domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local com a escada Magirus para controlar as chamas.A emissora informou que está colaborando com o trabalho dos bombeiros e se organizando para restabelecer o sinal. As causas do incidente serão investigadas pelas autoridades. A Rua José de Freitas Guimarães foi interditada, e os semáforos da Rua Joaquim Murtinho estão desligados.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que ainda serão investigadas pelas autoridades. O fogo havia cessado, mas voltou a se alastrar logo em seguida.

“A Rede MS de Rádio e Televisão está colaborando com o trabalho dos bombeiros para que a situação seja controlada com segurança. A emissora já está se organizando para restabelecer o sinal e voltar ao ar o mais breve possível, em respeito aos seus telespectadores”, disse em nota.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local realizando o combate às chamas, utilizando a escada Magirus.

Os militares fecharam a Rua José de Freitas Guimarães, na lateral da emissora, para o combate. No entorno, os semáforos da Rua Joaquim Murtinho estão desligados, mas ainda não há informações se o problema está relacionado ao incêndio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.