Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete em trecho de serra
Motorista afirmou aos socorristas que não teve tempo de desviar
Um motociclista morreu após colidir de frente com uma caminhonete na serra que dá acesso à Vila Industrial, em Camapuã, a cerca de 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (25).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista perdeu a vida em um acidente na serra que dá acesso à Vila Industrial, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. A colisão frontal com uma caminhonete ocorreu no final da tarde de sábado (25), durante uma possível tentativa de ultrapassagem. Segundo o Samu, o impacto foi fatal para o motociclista, que morreu instantaneamente. O condutor da caminhonete relatou não ter conseguido evitar a colisão. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e investigará as circunstâncias do acidente.
De acordo com informações da polícia, a vítima descia a serra quando, em uma possível tentativa de ultrapassagem, acabou batendo de frente com o veículo que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão violento que o motociclista morreu na hora.
O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O motorista da caminhonete contou aos socorristas que não teve tempo de desviar. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. (Com informações do site Navega MS)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


