ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de homicídio no Guanandi é preso por tráfico de drogas no São Conrado

Renan Nucci | 15/04/2015 07:52

A Polícia Civil prendeu ontem (14) Tony Roger Ayala Barthman, 19 anos, por tráfico de drogas no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de Lyniker Castro de Figueiredo, 19, em uma casa no Bairro Guanandi, na noite de segunda-feira (13).

Durante investigações sobre o homicídio, os policiais descobriram que um dos envolvidos estaria em uma casa Rua Altinópolis. No local, os policiais se depararam com Tony portando um celular com diversas mensagens que remetiam ao comércio de entorpecentes.

Em buscas pela casa foram encontradas debaixo de uma televisão, no quarto do suspeito, 20 porções de maconha embrulhada e pronta para a venda. O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde confessou ser traficante, alegando que vendia cada “paradinha” por R$ 10. Ele afirmou ainda que já teria vendido cerca de 180 unidades e usado o dinheiro para pagar as contas da casa da mãe e dos filhos que ele tem.

Homicídio – Lyniker foi morto por uma dupla que chegou em um Uno vermelho, na noite de segunda. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Graúna. A vítima estava na frente da casa de um amigo, no Guanandi, quando o carro com os criminosos se aproximou. Ao notar a presença dos suspeitos, a vítima tentou correr para dentro, mas foi perseguida e morta com dois tiros ao chegar no quarto, caindo sobre a cama.

Nos siga no Google Notícias