Temporal alaga ruas e avenidas e enxurrada deixa motoristas em alerta
A chuva forte que cai sobre Campo Grande desde o início da tarde desta quarta-feira (27) já provoca transtornos para motoristas. Ruas e avenidas alagaram, inclusive, em trecho no prolongamento da Ernesto Geisel, na região do Jardim Seminário.
No local, motoristas precisaram redobrar a atenção por cerca de 100 metros da Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo. O volume de água acumulado na pista, apesar de não impedir o trânsito, chega a cobrir parte da roda de veículos.
Na Rua 13 de Maio, no Centro, a chuva pegou muita gente de surpresa, como a autônoma Silvia Pimenta, de 31 anos, que mora em Jardim, porém veio a Campo Grande para consulta.
“A gente saiu do hospital e estava esperando no ponto de ônibus, mas começou a chover muito forte. Foram pelo menos uns 20 minutos. Agora tá mais tranquilo, mas deu umas pancadas fortes com raio e trovão”, revelou.
Na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Júlio de Castilho e Taquari, o asfalto desapareceu com a enxurrada. Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra a situação, no local.
No cruzamento das ruas Atlântica com do Grego, no Tiradentes, a água também acumulou na pista. Por câmera de segurança é possível ver a situação provocada pela chuva.