ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Traficante é preso após PM encontrar frascos de cocaína enterrados em quintal

PM foi acionada após testemunhas verem homens usando drogas ao lado de crianças na frente da casa

Dayene Paz | 15/02/2022 09:11
Residência fica na Rua Domingos Aparecido Bissoli, na Vila Popular. (Foto: Google Street View)
Residência fica na Rua Domingos Aparecido Bissoli, na Vila Popular. (Foto: Google Street View)

Cleyton Martins Barbosa, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (14), depois da Polícia Militar encontrar frascos de cocaína enterrados no quintal de uma residência, na Rua Domingos Aparecido Bissoli, na Vila Popular, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que nessa residência havia pessoas consumindo drogas na presença de crianças. Quando os policiais chegaram no local, confirmaram os fatos. Na frente da casa, estava um homem consumindo droga, enquanto Cleyton estava ao lado dele, com uma criança.

Na hora da abordagem, o rapaz que usava drogas fugiu para dentro da casa, então os policiais entraram no imóvel. No chão da cozinha, foi localizado um cigarro de maconha. Questionado, o usuário afirmou que a casa pertencia a Cleyton. Por sua vez, Cleyton negou saber que havia droga na casa e permitiu as buscas no local.

Em um tambor, a PM localizou cerca de R$ 7 mil em dinheiro. Ao ver uma pá de ponta, uma enxada e o quintal molhado, os policiais desconfiaram, então acionaram a equipe do canil para apoiar nas buscas. O cão indicou a presença de droga onde a terra estava molhada, então o local foi cavado pelos policiais, sendo localizados 12 frascos contendo várias porções de cocaína e maconha.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Já Cleyton e o usuário foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias