Vídeo mostra impacto que matou jovem na contramão
Condutor da moto morreu na hora e garupa foi socorrido em estado grave
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista morreu após bater de frente com um carro na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na madrugada de domingo (3). Imagens de câmeras de segurança mostram o motociclista, ainda não identificado, andando em alta velocidade na contramão da via, atingindo um Chevrolet Prisma. O impacto da colisão arremessou o condutor e o garupa da moto, que foi socorrido em estado grave. O motorista do carro, que sofreu dores no corpo, relatou ter fechado a tabacaria de sua propriedade antes de voltar para casa quando ocorreu o acidente. Policiais do BPTran, equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local, onde o corpo da vítima foi recolhido.
Câmera de segurança registrou acidente com morte na Avenida Ernesto Geisel, na madrugada desse domingo (3). O vídeo mostra o condutor da motocicleta, de 20 anos, trafegando em alta velocidade, na contramão da via e sendo arremessado, após bater de frente com um carro.
Na imagem a qual o Campo Grande News teve acesso, é possível perceber que o condutor da moto, ainda não identificado, acessa a avenida na contramão, percorre alguns metros e na sequência bate de frente com o carro Chevrolet Prisma.
Com o impacto da batida, o condutor e o garupa da moto foram arremessados. Um dos rapazes chega a passar “voando” por cima do carro envolvido no acidente e o outro automóvel que vinha logo atrás.
O fato ocorreu por volta das 4h50 de domingo, conforme mostra o vídeo. O condutor da moto morreu na hora, já o garupa foi socorrido gravemente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa, no entanto, não há informação sobre seu estado de saúde.
De acordo com um familiar do motorista do carro, o homem de 34 anos foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sentindo dores no corpo. Conforme o rapaz que preferiu não se identificar, no momento da batida, o condutor estava voltando para casa e tinha acabado de fechar a tabacaria que é dono e fica na região.
Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária.
O dono de uma oficina mecânica que fica em frente ao local do acidente contou para a reportagem que, às 6h de ontem, o alarme de sua loja disparou. Ao verificar as câmeras de segurança, percebeu que a rua estava fechada e no local havia várias viaturas da polícia. Até então, não sabia o que estava acontecendo e resolveu olhar as gravações, quando, por volta das 4h40 viu que tinha um corpo caído no gramado. Voltou as imagens por mais alguns minutos, quando flagrou o acidente. “Neste trecho tem bastante acidente, mas não é comum com morte, é uma via perigosa”, disse ele.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.