ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acidente com carreta parte carro ao meio e mata motorista

Batida aconteceu na BR-060 e com impacto, Everton Campos Jardim morreu no local

Por Ana Paula Chuva | 26/01/2026 07:41
Acidente com carreta parte carro ao meio e mata motorista
As duas partes do i30 no meio da rodovia após batida (Foto: O Correio News)

Motorista de Hyundai i30 morreu em acidente de trânsito registrado no fim da tarde de domingo (25), na BR-060, em trecho próximo à saída do município de Camapuã, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto da colisão, o carro partiu ao meio.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um grave acidente na BR-060, próximo a Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte do motorista Everton Campos Jardim no domingo (25). O Hyundai i30 conduzido por ele partiu ao meio após colidir frontalmente com um caminhão baú. Segundo relato do caminhoneiro Esiquel Rhoden à polícia, o i30 invadiu a pista contrária por motivos desconhecidos, causando o acidente. A perícia criminal foi acionada e o caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal na Delegacia de Polícia de Camapuã.

De acordo com o registro policial, a colisão frontal ocorreu por volta das 17h30 nas proximidades do km 222 da rodovia. Everton Campos Jardim conduzia sozinho o veículo. O outro envolvido era um caminhão-baú de pequeno porte, dirigido por Esiquel Rhoden.

À polícia, o motorista do caminhão relatou que o i30 trafegava no sentido Camapuã quando, por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária, provocando a batida frontal. Com o impacto, Everton morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os levantamentos técnicos para apurar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camapuã como sinistro de trânsito com vítima fatal, apontando que a colisão teria sido provocada pelo próprio condutor do carro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.