Adolescente de 14 anos era o alvo de atiradores em frente de casa
Crime foi registrado por câmeras de segurança; autores fugiram após o ataque
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na noite de quinta-feira (21), um adolescente de 14 anos foi alvo de disparos em Sonora, a 362 quilômetros de Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens de capacete atirando em direção ao jovem, que conseguiu se refugiar dentro de casa sem se ferir. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o incidente e localizar os suspeitos, que permanecem foragidos. Inicialmente, havia informações de que o adolescente havia sido atingido, mas isso foi desmentido posteriormente.
Alvo de atiradores na noite dessa quinta-feira (21), em Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande, era um adolescente de 14 anos, que não se feriu gravemente.
Conforme imagem de câmera de segurança é possível ver o momento em que dois homens, utilizando capacete, se aproximam do portão da casa e atiram em direção à vítima, que estava na varanda da residência.
O adolescente corre para dentro do imóvel, enquanto os criminosos fogem. Conforme informações do site Coxim Agora, o menino não foi atingido pelos disparos, diferente do que havia sido divulgado inicialmente. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso e a motivação, bem como buscar identificar e localizar os suspeitos, que seguem foragidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.