Advogado é executado a tiros em frente à escola dos filhos na fronteira
Gustavo Medina Carneiro foi morto ao descer do veículo, em Pedro Juan Caballero
O advogado paraguaio Gustavo Aníbal Medina Carneiro foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (8) no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Advogado paraguaio é executado a tiros em Pedro Juan Caballero. Gustavo Medina Carneiro foi morto na manhã desta quinta-feira em frente a uma escola. Ele buscava os filhos quando foi atingido por disparos. O crime ocorreu no centro da cidade paraguaia, na fronteira com Ponta Porã (MS). A vítima estava ao lado de seu veículo quando pistoleiros o alvejaram. O atentado causou pânico entre pais e alunos da escola. A polícia paraguaia investiga o caso e busca informações sobre os autores do crime.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local do crime, Gustavo estava em um veículo SUV preto e foi buscar os filhos numa escola adventista localizada no cruzamento das ruas 15 de Agosto e Teresa Caballero, no Bairro Virgem de Caacupé, área central da cidade fronteiriça.
Ele estava ao lado do veículo quando foi atingido por vários tiros e morreu no ato. O atentado provocou correria em frente ao estabelecimento educacional, já que dezenas de pais chegavam ao local para buscar os filhos.
Equipes da Polícia Nacional estão no local. Ainda não há informações sobre o meio de transporte utilizado pelos pistoleiros.
Gustavo foi um dos alvos da operação Pavo Real, deflagrada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e chegou a ser denunciado por envolvimento na rede de lavagem de dinheiro de Jarvis Gimenes Pavão, conhecido como "Barão das Drogas".
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.