ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ataque dentro de casa termina com homem de 47 anos morto a facadas

Polícia Civil busca por suspeito; caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (14)

Por Gustavo Bonotto | 14/01/2026 20:24
Ataque dentro de casa termina com homem de 47 anos morto a facadas
Viaturas da Polícia Civil e Militar em frente ao local do crime. (Foto: RCN 67)

Homem de 47 anos, identificado como Valdeci Ferreira de Oliveira, foi encontrado morto com uma facada no peito na tarde desta quarta-feira (14), em Três Lagoas, município a 327 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 47 anos foi encontrado morto com uma facada no peito em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Valdeci Ferreira de Oliveira, conhecido como "Tuca", foi atacado dentro de sua própria residência na Rua Doutor Munir Thomé, no bairro Jardim Alvorada.A casa apresentava sinais de luta e não possuía energia elétrica. Testemunhas relataram ter visto um homem fugindo do local momentos antes da descoberta do corpo. O autor do crime não foi localizado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na Rua Doutor Munir Thomé, no bairro Jardim Alvorada. A principal suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma briga pouco antes do ataque.

Moradores relataram que Valdeci, conhecido como “Tuca”, morava sozinho no imóvel. Um vizinho afirmou ter visto um homem correndo em direção à Avenida Padre João Thomes minutos antes de a vítima ser encontrada caída dentro da residência. A informação foi divulgada pelo site RCN 67.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou a morte ainda no local. A casa não possui energia elétrica e apresentava sinais de luta, o que reforça a hipótese de confronto antes da facada. A lesão no tórax é compatível com golpe de faca.

Após a confirmação do óbito, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para os levantamentos técnicos. O corpo foi removido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.