ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Autor de feminicídio alega que morte aconteceu após discussão na madrugada

Alessandra da Silva Arruda foi morta a golpes de faca de açougueiro, em Nioaque

Por Bruna Marques | 30/03/2025 10:48
Autor de feminicídio alega que morte aconteceu após discussão na madrugada
Alessandra foi morte por Venilson com golpes de faca de açougueiro, se tornando a 7° vítima de feminicídio de MS neste ano (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Preso por assassinar a companheira Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, o feminicida Venilson Marques, 32, confessou em depoimento à polícia que cometeu o crime após discussão na madrugada de sábado (29).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Venilson Marques, de 32 anos, confessou ter assassinado sua companheira, Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, após uma discussão na madrugada de sábado (29) em Nioaque, MS. O crime ocorreu na casa do casal, e Venilson alegou que a vítima, ao chegar transtornada, exigiu dinheiro e o atacou com uma faca, levando a uma luta corporal que resultou na morte de Alessandra. Após o crime, ele ligou para a polícia e fugiu, mas se entregou horas depois. O delegado Diego Sátiro solicitou sua prisão preventiva. Alessandra está sendo velada em Campo Grande.

A morte aconteceu na casa onde eles moravam, na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, município a 184 quilômetros de Campo Grande.

Após o crime, Venilson ligou para a Polícia Militar e contou que havia assassinado Alessandra. Ele fugiu em seguida, mas, horas depois, foi preso em flagrante após se apresentar à delegacia.

Conforme relatado pelo delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, Venilson afirmou que mantinha um breve relacionamento com Alessandra e que, há aproximadamente 20 dias, passaram a morar juntos.

Venilson disse em depoimento que, na noite do crime, Alessandra havia saído de casa enquanto ele ficou dormindo. Alega que, na madrugada, ela chegou "transtornada" e passou a exigir que ele lhe desse dinheiro.

“Quando ele negou, começaram a discutir, e, segundo ele, ela se apossou de uma faca e partiu para cima dele", disse o delegado. Na versão do preso, os dois começaram a lutar, o homem tomou a faca dela e desferiu os golpes.

O delegado solicitou a prisão preventiva de Venilson. Ele aguarda para passar pela audiência de custódia, mas ainda não há previsão de horário.

Entenda o caso - Alessandra foi assassinada com golpes de faca de açougueiro. Segundo o delegado, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, uma vez que a casa foi encontrada em desordem. O corpo da vítima foi localizado na sala de uma casa com apenas três cômodos. Um vizinho relatou à polícia que, pela manhã, ouviu o som de uma moto saindo do imóvel.

Antes de se relacionar com Alessandra, Venilson era casado com outra mulher. Ele se separou da ex-companheira, mãe de seus filhos e iniciou uma união estável com Alessandra.

Velório - Alessandra está sendo velada desde as 8h30 desta manhã, em uma capela do cemitério Jardim da Paz, localizado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O sepultamento será a partir das 16h30, no mesmo local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias