Batida frontal entre carro e carreta mata motorista na BR-267
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24), entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde
Colisão frontal entre carro e carreta, na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde, causou a morte de Rafael Marcelino, de 30 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, a batida foi "extremamente forte", os dois veículos foram lançados para a vegetação às margens da rodovia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Batida frontal entre um Volkswagen Voyage e uma carreta na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde, resultou na morte de Rafael Marcelino, 30 anos, na manhã de segunda-feira (24). O acidente foi tão violento que ambos os veículos foram lançados para fora da pista. Rafael ficou preso nas ferragens e, mesmo após ser resgatado pelos bombeiros, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Ele era residente de Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis. A notícia foi divulgada pelo portal Alvorada Informa.
No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 4h40, o condutor estava preso às ferragens, inconsciente, e com várias lesões no tórax e braços. Ele conduzia um Volkswagen Voyage.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, após os bombeiros conseguirem retirar Rafael das ferragens, ele entrou em parada cardiorrespiratória. Durante o deslocamento até o hospital, as equipes tentaram reanimar o homem, mas não tiveram sucesso. O homem morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.
Rafael Marcelino era morador de Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, a cerca de 240 quilômetros de Campo Grande.
(*) Com informações do portal Alvorada Informa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.