Briga após carnaval de rua termina com homem esfaqueado 6 vezes em Jardim
Autor desferiu golpes de arma branca conhecida como “chuço” contra vítima; jovem também foi atingida no ombro
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma briga após o carnaval de rua em Jardim, Mato Grosso do Sul, resultou em duas pessoas esfaqueadas na madrugada de terça-feira. Um homem de 31 anos foi atingido seis vezes por uma arma branca conhecida como "chuço". O suspeito, de 22 anos, alegou ter agido em defesa do cunhado durante uma briga generalizada. A polícia precisou usar força, spray de pimenta e balas de borracha para conter uma jovem que demonstrava comportamento agressivo. Os envolvidos foram atendidos e liberados, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Uma discussão iniciada após o encerramento do carnaval de rua na Av. Duque de Caxias, principal via de Jardim, terminou com agressões e duas pessoas esfaqueadas na madrugada desta terça-feira (17). Um homem de 31 anos foi ferido seis vezes, de forma superficial, por arma branca conhecida como “chuço”.
- Leia Também
- Morre mulher trans atingida a tiros por policial após briga na Avenida Calógeras
- Homem confessa furto de Hilux e revela uso de scanner para acionar ignição
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, foi constatada uma briga generalizada e a vítima com sangramento visível. O suspeito, de 22 anos, também estava no local e foi contido pelos policiais.
Testemunhas relataram que o autor teria arremessado a arma branca utilizada para ferir a vítima nas proximidades. Após buscas, os policiais encontraram o objeto, conhecido popularmente como “chuço”.
O suspeito afirmou que entrou na briga para defender o cunhado, que estava sendo agredido fisicamente, e que, neste momento, também passou a ser agredido. Ele relatou ainda que, neste momento, encontrou a arma no chão e desferiu golpes contra a vítima para se defender.
Segundo a polícia, a jovem apresentava comportamento agressivo no momento da abordagem e, por isso, foi necessário o uso de força, spray de pimenta e balas de borracha para contê-la.
As vítimas passaram por atendimento médico e foram liberadas em seguida. Os suspeitos responderão por vias de fato, lesão corporal dolosa e a jovem também responderá por resistência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

