ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Briga termina com jovem morto e outro ferido a golpe de faca

Crime aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Santa Catarina, no Bairro Cravo Vermelho II

Por Viviane Oliveira | 26/04/2025 07:57
Briga termina com jovem morto e outro ferido a golpe de faca
A outra vítima ferida a facadas foi levada para o pronto-socorro da cidade (Foto: Divulgação / Diário Corumbaense)

Na madrugada deste sábado (26), Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, foi morto a golpe de faca, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Santa Catarina, no Bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 24 anos é morto a facadas em Corumbá (MS). O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26), no Bairro Cravo Vermelho II. A vítima, identificada como Giovani da Costa Coelho, foi encontrada pela Polícia Militar com perfurações de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Outra vítima, de 25 anos, também foi atingida por golpes de faca no rosto e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde permanece internado. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar investiga a motivação do crime.

Outro rapaz, de 25 anos, foi ferido no rosto e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade, onde permanece internado sob os cuidados dos médicos. O suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi localizado. Não há informação sobre a motivação para o crime.

Conforme registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de briga de rua e, no local, encontrou Giovani morto com perfurações de faca. O óbito foi atestado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias