Capacete se solta e motociclista morre ao bater em meio-fio de rotatória
Amilton Ortiz de Souza chegou a ser socorrido para o Hospital Oscar Ramires, mas não resistiu aos ferimentos
Homem de 49 anos, identificado como Amílton Ortiz de Souza, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra o meio-fio da rotatória localizada na saída da cidade de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, quando ocorreu o acidente. Não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto nem vestígios de outro veículo. Com o impacto da batida, o capacete acabou saindo da cabeça de Amílton. Motorista de um carro que passava pelo local foi quem acionou o socorro.
O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Oscar Ramires Pereira, mas não resistiu aos ferimentos. A moto ficou destruída, com a parte da frente do painel e o farol quebrados. Devido à pancada, o pneu traseiro se soltou. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.