ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Carro envolvido em acidente que matou entregador é incendiado durante madrugada

O carro pertencia a Flaviano Macena de Oliveira, de 26 anos, preso por dirigir embriagado logo após a colisão

Geisy Garnes | 21/06/2021 08:14
Frente do carro ficou destruída após o acidente, que aconteceu na noite de sábado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Frente do carro ficou destruída após o acidente, que aconteceu na noite de sábado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O Toyota Corolla envolvido no acidente que matou entregador Samuel Pompílio Bernardino dos Santos, de 22 anos, foi incendiado na madrugada deste domingo (20), em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. O carro pertencia a Flaviano Macena de Oliveira, de 26 anos, preso por dirigir embriagado logo após colidir com a motocicleta da vítima.

O incêndio aconteceu na madrugada de ontem, hora depois da colisão. Segundo boletim de ocorrência, não foi possível identificar quem provocou o fogo. O veículo foi completamente destruído pelas chamas.

Vários moradores da cidade foram ao local do acidente e acompanharam o trabalho da polícia. Familiares de Samuel também estiveram na Avenida Prefeito Theofanes. Testemunhas chegaram a relatar que Flaviano apostava racha com outro veículo, mas ele contou outra versão a polícia.

O condutor disse que seguia pela via e na frente estava um HB20 conduzido por um amigo. Em certo momento, o condutor do HB20 ultrapassou uma motocicleta. Quando também tentou a ultrapassagem, mas acertou em cheio a Honda Biz, que trafegava no sentido contrário. Com isso, perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore.

No carro estavam outras duas pessoas – um homem e uma mulher de 20 anos. Eles e também o motorista foram socorridos até o hospital da cidade. Após receber atendimento, pois sofreu uma fratura no pé, Flaviano passou por teste de bafômetro, que apontou 0,44 miligramas por litro no sangue. Acabou preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo.

O motorista do HB20, que seria amigo do motorista, não foi encontrado. A Polícia Civil segue com as investigações para entender o que se fato ocorreu na colisão.

Várias pessoas foram ao local doa cidente (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Várias pessoas foram ao local doa cidente (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)


Nos siga no Google Notícias