ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Casal matou picolezeiro com 20 facadas por suspeita de estupro

Casal foi preso em flagrante e ainda entregou vídeo que mostra a execução da vítima

Por Dayene Paz | 18/03/2024 15:28
Viatura da polícia e corpo da vítima mais à frente em estrada. (Foto: Divulgação)
Viatura da polícia e corpo da vítima mais à frente em estrada. (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu em flagrante um casal acusado de matar Leandro Luciano Antunes de Lima, 27 anos, conhecido como "Milão". Suspeito de estuprar um adolescente, ele levou quase 20 golpes de faca e sofreu esgorjamento - corte profundo no pescoço. O crime aconteceu em Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (17). Milão era um picolezeiro conhecido na cidade.

Conforme apurado pela Polícia Civil, por volta das 4h da madrugada de ontem, um homem de 52 anos e uma mulher de 30 encontraram a vítima caminhando pelas ruas, quando lhe ofereceram carona. Milão foi levado pelo casal até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai. No local, eles o agrediram e desferiram os golpes de faca.

Após o corpo ser encontrado, a polícia passou a fazer diligências. Com ajuda de câmeras de segurança e depoimentos, os policiais localizaram os autores às margens do Rio Paraná, no local conhecido como Prainha do Cascalho. Ao receber voz de prisão, o casal confessou o crime e entregou, inclusive, um vídeo que mostra o momento da execução da vítima.

Eles alegaram que mataram Milão por vingança, já que há aproximadamente 15 anos, quando a vítima ainda era adolescente, teria supostamente abusado sexualmente do irmão da autora, também adolescente.

Milão era figura conhecida na cidade e morava no Bairro Vida Nova. Moradores estranharam a morte dele, pois era querido e não há relato sobre envolvimento em confusões. De acordo com o delegado Alex Júnior da Silva, a vítima era popularmente conhecida. "(...) colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais”, comentou o delegado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias