ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Chamas consomem parte de carreta carregada de carvão na BR-262

Apesar do susto, ninguém se feriu; causas são investigadas pelos bombeiros

Por Gustavo Bonotto | 18/09/2025 21:27

Uma carreta carregada de carvão pegou fogo nesta quinta-feira (18) na rodovia federal BR-262, trecho próximo ao município de Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande. O motorista percebeu as chamas, parou o veículo e retirou parte da carga à margem da pista, no perímetro urbano.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Incêndio atinge carreta com carvão na BR-262 em Miranda (MS). Uma carreta carregada de carvão pegou fogo na tarde desta quinta-feira (18) na BR-262, próximo a Miranda, a 208 km de Campo Grande. O motorista, ao perceber as chamas, parou o veículo e descarregou parte do carvão na margem da rodovia. O Corpo de Bombeiros controlou rapidamente o incêndio, que ocorreu próximo ao Restaurante Zero Hora, impedindo que as chamas atingissem a cabine do veículo. Metade da carga já havia sido retirada pelo motorista quando os bombeiros chegaram. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e usaram água para controlar o incêndio, impedindo que a cabine fosse atingida.

O incêndio ocorreu próximo ao Restaurante Zero Hora, em frente ao trevo da cidade. Vídeos gravados no local mostram a ação rápida dos militares, que conseguiram conter as chamas antes que se espalhassem.

Conforme a página O Portal Miranda, metade da carga já havia sido derramada pelo motorista quando os bombeiros chegaram.

Não há informações sobre a causa do incêndio. Apesar do fogo intenso, ninguém se feriu. A intervenção rápida do motorista e dos bombeiros evitou danos maiores ao veículo e ao entorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.