ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Corpo de paraguaio é encontrado no Rio Apa após 9 dias de buscas

Ceferino Martinez avisou à família que iria até o local no dia 2 de janeiro e, desde então, não foi mais visto

Por Ana Paula Chuva | 12/01/2026 08:01
Corpo de paraguaio é encontrado no Rio Apa após 9 dias de buscas
Corpo encontrado às margens de rio (Foto: Radio Urundey)

O corpo do paraguaio Ceferino Martinez, 59 anos, foi encontrado na manhã de domingo (11), no Rio Apa, em Bella Vista Norte, na fronteira com Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pelo homem desde o dia 2 de janeiro, quando ele entrou na água para banho.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de Ceferino Martinez, 59 anos, foi encontrado no Rio Apa, em Bella Vista Norte, Paraguai, após nove dias de buscas. O paraguaio havia desaparecido em 2 de janeiro, quando entrou no rio para tomar banho na região fronteiriça com Bela Vista, Mato Grosso do Sul. Um morador local localizou o corpo próximo ao Passo Ita, área frequentada por pescadores. As buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande desde 3 de janeiro, após denúncia de desaparecimento feita pela filha da vítima, Liz Raquel Benitez.

Conforme a imprensa local, o corpo foi encontrado por um morador da região perto de um local conhecido como Passo Ita. A área é bastante frequentada por pescadores. O homem acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia.

O paraguaio saiu de casa em 2 de janeiro avisando que iria ao rio. No entanto, desde a tarde daquele dia não deu mais notícias. Na mesma noite, a filha do homem, Liz Raquel Benitez, procurou a polícia e registrou o desaparecimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande fez as buscas, que tiveram início na manhã do dia 3 de janeiro. Familiares da vítima agradeceram o apoio e a solidariedade na procura, que se estendeu por 9 dias.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.