ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Corpos de casal sumido há 15 dias são achados enterrados em varanda

Principal suspeita é que a filha de uma das vítimas tenha cometido o crime com ajuda do namorado

Geisy Garnes | 24/11/2017 13:45
Marilene e Paulo viviam juntos há cerca de 10 anos (Foto: Diário Corumbaense)
Marilene e Paulo viviam juntos há cerca de 10 anos (Foto: Diário Corumbaense)

Paulo Mariano Pinto e Marilene Ledesma Ferreira, de 58 e 53 anos, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (24) em Corumbá - a 444 quilômetros de Campo Grande. O casal estava desaparecido há cerca de 15 dias. Os corpos foram localizados por familiares nesta manhã, enterrados na varanda da casa em que moravam.

De acordo com o site Diário Corumbaense, após dias sem notícias do casal, familiares de Marilene resolveram ir na casa em que eles moravam. Após arrombarem o portão, os parentes encontraram uma pequena área da varanda em construção, com areia fina revirada.

"Resolvemos cavar um local na varanda da casa e achamos umas placas de madeirite de guarda-roupa, tiramos as placas e na hora que eu coloquei a alavanca e levantei até o fundo saiu um edredom e senti um cheiro forte de “carniça” e percebemos que o edredom estava com sangue. Acionamos a PM e a Perícia", contou Carlos Alberto Júnior, cunhado de Paulo ao Diário Corumbaense. 

Os corpos foram encontrados na varanda da casa (Foto: Diário Corumbaense)
Os corpos foram encontrados na varanda da casa (Foto: Diário Corumbaense)

O local foi isolado e a perícia confirmou os dois corpos enterrados na varanda. Ainda conforme o site, a principal suspeita é de que a filha de Marilene, com a ajuda do namorado, tenha matado e roubado a casa do casal, que vivia junto há cerca de 10 anos.

"Soubemos que eles penhoraram, sem intenção de retirar, geladeira, fogão, freezer e conseguiram arrecadar R$ 1,2 mil e viajaram", relatou Carlos. Vizinhos relataram que a jovem agiu naturalmente durante os dias que a mãe estava desaparecida e chegou a frequentar a casa com o namorado.

Testemunhas afirmaram ainda que a vítima não aceitava o namoro da filha e chegou a expulsá-lo de casa. A Polícia Civil investiga o caso e teria encontrado os pertences penhorados pelos suspeitos do crime em uma residência no Bairro Maria Leite.

Nos siga no Google Notícias