Debilitada, bebê de um ano é resgatada de avião no Pantanal
Conforme informado, a criança apresentava febre alta há quatro dias
Debilitada, uma bebê de um ano foi resgatada de avião no Pantanal, na região do Paiaguás, em Corumbá. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (25), mas a informação foi divulgada apenas na manhã deste sábado (26).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Bebê de um ano, debilitada por febre alta e dificuldade de alimentação, foi resgatada de avião no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros, ocorreu na sexta-feira (25) em uma fazenda na região do Paiaguás, em Corumbá, devido ao difícil acesso à área. A criança, acompanhada da mãe, foi transportada por aeronave até o Aeroporto de Corumbá. Uma ambulância aguardava no local para conduzi-las ao Pronto-Socorro Municipal, onde a bebê recebeu atendimento médico. A informação sobre o resgate foi divulgada no sábado (26).
Conforme relato dos bombeiros, há quatro dias a criança apresentava febre alta e dificuldade para se alimentar. Devido ao difícil acesso, a equipe se deslocou até a fazenda onde o bebê estava utilizando uma aeronave.
Acompanhada da mãe, a bebê foi levada até o Aeroporto de Corumbá, onde uma viatura de resgate aguardava para dar continuidade ao atendimento. Em seguida, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para receber cuidados médicos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.