ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em intervalo de 1 hora, irmãos são encontrados mortos com marcas de facadas

Vítimas estavam a aproximadamente 2 quilômetros de distância e autor se entregou à polícia

Por Ana Paula Chuva | 23/02/2025 11:55
Em intervalo de 1 hora, irmãos são encontrados mortos com marcas de facadas
Vítimas foram encontradas no intervalo de 1h20 por moradores da região (Foto: Diário Corumbaense)

Dois irmãos foram encontrados mortos a facadas na manhã deste domingo (23), na parte alta de Corumbá, cidade localizada a 428 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram descobertas a cerca de 2 quilômetros de distância, com um intervalo de 1 hora e 20 minutos entre as descobertas; apenas o nome de um deles foi divulgado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Irmãos são encontrados mortos a facadas em Corumbá, MS. Maik de Carvalho, 25 anos, foi a primeira vítima, achada com ferimento no pescoço. O segundo corpo, irmão de Maik, foi encontrado 1h20 depois, também com ferimentos de faca. A polícia investiga o caso e um suspeito foi preso.

Segundo o portal Diário Corumbaense, o primeiro a ser encontrado morto foi Maik de Carvalho, de 25 anos, que apresentava um ferimento no pescoço. Ele foi achado por volta das 7h20, no Bairro Flamboyant.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e, quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil, e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

Por volta das 8h40, o outro homem foi encontrado caído na Rua Major Gama, próximo ao cruzamento com a Rua Delfino Scaff, no Bairro Guatós. Ele, irmão de Maik, já estava morto quando o socorro chegou e apresentava ferimentos de faca.

A Polícia Civil e a perícia compareceram ao local e, a princípio, o autor chegou a fugir, mas acabou se entregando à polícia nas proximidades do crime. Ele estaria foragido do sistema penitenciário.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o autor correndo pelo bairro:

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

(*) Com informações portal Folha MS.

Nos siga no Google Notícias