Idosa tem afundamento de crânio após agressão do marido com pedaço de madeira
Vítima de 64 anos foi levada para atendimento médico com sangramento e homem, de 66, foi preso
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma idosa de 64 anos foi gravemente agredida pelo marido de 66 anos em Terenos, a 31 km de Campo Grande (MS). O caso ocorreu no sábado (22), quando o agressor, após passar o dia bebendo, golpeou a esposa na cabeça com um pedaço de madeira de 40 centímetros durante uma discussão. A vítima sofreu afundamento de calota craniana e um corte de 4 centímetros de profundidade, necessitando de transferência para um hospital na Capital. O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal e demonstrou comportamento agressivo com os policiais. A mulher, que estava em um relacionamento de 25 anos com o agressor, solicitou medida protetiva. O caso foi registrado como lesão corporal em razão da condição do sexo feminino.
Uma mulher de 64 anos sofreu afundamento de calota craniana ao ser agredida pelo marido, de 66 anos, com um pedaço de madeira, no final da tarde de sábado (22), em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi levada para atendimento médico com um corte de 4 centímetros de profundidade, e o agressor foi preso em flagrante por lesão corporal.
Um vídeo encaminhado ao Campo Grande News mostra a idosa caída no chão, ferida, e o idoso ao lado de uma mesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha do casal e, ao chegarem ao local, os militares encontraram a idosa sentada no chão da casa, na Rua dos Pintados, com sangramento na cabeça. Segundo relato à polícia, ela afirmou que o marido passou o dia bebendo e deu início a uma discussão por volta das 18h.
Durante a discussão, o homem pegou um pedaço de madeira de 40 centímetros e golpeou a cabeça da vítima. Quando a polícia chegou, o idoso ainda estava na casa, bastante agressivo, e precisou ser algemado. Ele recebeu voz de prisão e foi colocado no compartimento de presos da viatura, onde passou a xingar os militares.
A vítima apresentava um corte profundo na cabeça e sofreu afundamento de calota craniana, com suspeita de fratura, aguardando transferência para um hospital na capital. Ela solicitou medida protetiva contra o marido, e o caso foi registrado como lesão corporal em razão da condição do sexo feminino. O casal estava junto há 25 anos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.