ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Encontrado morto com mãos amarradas tinha passagens por furto

Cadáver foi achado por tratorista em área de mata, perto de uma cerca na região do Jacadigo

Por Ana Paula Chuva | 13/11/2024 12:39
Corpo de Alício no dia em que foi encontrado pelos trabalhadores (Foto: Diário Corumbaense)
Corpo de Alício no dia em que foi encontrado pelos trabalhadores (Foto: Diário Corumbaense)

Foi identificado como Alício Lourenço da Silva, 42 anos, o homem encontrado morto em uma área de mata na região da estrada rural do Jacadigo, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com os pés e mãos amarrados e tinha marcas de tiros no corpo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Alício Lourenço da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto em uma área de mata em Corumbá, com os pés e mãos amarrados e marcas de tiros no corpo. A vítima, natural de Mirassol d’Oeste (MT), tinha passagens por furto e uso de drogas e foi encontrado por trabalhadores de uma obra na estrada do Jacadigo. A polícia investiga a motivação do crime e o que Alício fazia em Corumbá, considerando a possibilidade de ele ter sido morto em outro local e o corpo apenas desovado na área.

Conforme o portal Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro confirmou a identificação do homem e relatou que ele era do Mato Grosso. “Agora vamos investigar a motivação do crime e saber o que ele estava fazendo em Corumbá”, explicou o responsável pelo caso.

Alício era de Mirassol d’Oeste e tinha passagens por furto e uso de drogas. Ele foi encontrado morto por trabalhadores de uma empresa que realizava obras na estrada do Jacadigo, no dia 24 de outubro. A polícia e a perícia foram acionadas e, no corpo da vítima, havia perfurações de pistola e estava com os pés e mãos amarrados.

Perto do corpo havia várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Na ocasião, o delegado chegou a alegar que acreditar que o homem poderia ter sido morto em outro local e o cadáver apenas desovado ali. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias