ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Esposa testemunhou assassinato de rapaz que ainda correu de desafeto

Homem foi assassinado com tiro e caiu em frente a um dos barracos de favela

Dayene Paz | 19/12/2021 11:20
Homem correu, mas caiu e não resistiu ao ferimento. (Foto: Direto das Ruas)
Homem correu, mas caiu e não resistiu ao ferimento. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado o rapaz assassinado neste domingo (19), em favela de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, como Ederson Benites Cano, de 28 anos. A esposa da vítima testemunhou o crime e viu o momento que o rapaz correu do atirador, mas acabou atingido.

Conforme boletim de ocorrência policial, a esposa contou que Ederson não dormiu em casa e logo no início da manhã deste domingo, viu a vítima se aproximando da residência e sendo abordado por um desafeto antigo, que chegou atirando.

A mulher conta que o marido não foi atingido e correu, mas o autor o perseguiu, se aproximou e conseguiu efetuar outro disparo, ferindo a vítima. Mesmo baleado, Ederson ainda conseguiu correr mais um pouco, mas caiu em frente a um barraco vizinho e não resistiu.

A esposa contou para a polícia que não era a primeira vez que Ederson e o autor se desentendiam, mas disse desconhecer o motivo da rixa. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O autor ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias