ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Foto de procurado por sumiço de adolescente é divulgado nas redes sociais

Foto de homem foi divulgada neste sábado com intuito de população ajudar nas investigações

Ana Oshiro | 29/01/2022 11:57
Foto de suspeito por desaparecer com adolescente foi divulgada neste sábado (Foto: Divulgação/PCMS)
Foto de suspeito por desaparecer com adolescente foi divulgada neste sábado (Foto: Divulgação/PCMS)

Nilton Fernandes de Souza, foi identificado pela Polícia Civil como o principal suspeito de desaparecer com a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que não foi mais vista há 4 dias em Ivinhema, a 289 km de Campo Grande.

Neste sábado (29), terceiro dia de buscas por Vitória, a foto de Nilton foi divulgada em sites do município, na tentativa de que a população ajude a encontrá-lo. A polícia, no entanto, não pode divulgar nome ou foto de suspeito.

Ele foi identificado como principal suspeito nesta sexta-feira, de acordo com o delegado Felipe Alvarez Madeira, mas o nome e foto não foram revelados antes para não atrapalhar as investigações.

O suspeito já está com mandado de prisão, de acordo com o site Jornal da Nova. As forças de segurança de Ivinhema e região estão em alerta e procuram por Nilton e Vitória. As buscas são feitas com auxílio de drone e cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar.

Qualquer informação sobre vítima e suspeito podem ser repassadas para a PM pelo 190 ou direto para a delegacia de Ivinhema, pelo número (67) 3442-1685.

Sumiço - Vitória está desaparecida desde a noite de terça-feira (25), quando saiu de casa sem falar para onde iria e não foi mais vista. Ela estava com um vestido curto, de alças e estampa camuflada nos tons de verde, bege e marrom.

Jovem usava vestido de alça e estampa camuflada na última vez que foi vista. (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem usava vestido de alça e estampa camuflada na última vez que foi vista. (Foto: Arquivo Pessoal)


Nos siga no Google Notícias