ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Fugindo da polícia, homem perde controle da direção e bate carro em árvores

Veículo estava com maconha, o motorista foi preso em flagrante e o passageiro conseguiu fugir

Ana Oshiro | 04/05/2022 08:23
Veículo colidiu e ficou preso entre duas árvores. (Foto: Divulgação/DOF MS)
Veículo colidiu e ficou preso entre duas árvores. (Foto: Divulgação/DOF MS)

Homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (3) por tráfico de drogas na MS-295, em Iguatemi, distante 412 km da Capital. Ele tentou fugir da polícia, perdeu o controle da direção e bateu o carro em duas árvores às margens da rodovia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio no trevo que liga as rodovias MS-295 e MS-386, quando deram ordem de parada ao condutor de um carro JAC J5, que seguia no sentido para Iguatemi, mas o homem não obedeceu.

Depois da colisão nas árvores, o passageiro do veículo conseguiu fugir a pé, já o condutor ficou ferido na perna, foi preso no local e encaminhado ao pronto-socorro de Iguatemi sob escolta policial. Ele disse à polícia que foi contratado apenas para dirigir o carro e só furou o bloqueio policial a mando do passageiro, que era quem havia o contratado.

Dentro do veículo, havia duas bolsas com seis quilos de maconha. Segundo o motorista, o homem que fugiu pegou as mochilas em Paranhos e levaria até a cidade catarinense Palhoça. A droga apreendida e o carro foram avaliados em aproximadamente R$ 89 mil. Tudo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. No vídeo acima, é possível ver o veículo entre as árvores e a droga sendo retirada.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nos siga no Google Notícias