ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é baleado no abdômen ao reclamar de som alto com vizinhos

Vítima foi socorrida e caso foi registrado como tentativa de homicídio; autor é procurado

Por Ana Paula Chuva | 26/01/2025 12:39
Homem é baleado no abdômen ao reclamar de som alto com vizinhos
Fachada da Delegacia de Naviraí onde caso foi registrado (Foto: Naviraí Notícias)

Homem de 46 anos foi alvo de tentativa de homicídio ao reclamar de som alto com vizinhos. O caso aconteceu por volta das 21h30 de sábado (25) no Residencial Nelson Trad, em Naviraí, cidade a 259 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Marcos Roberto Vogais, foi socorrida e o autor é procurado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 46 anos é baleado após reclamar de som alto em Naviraí (MS). Marcos Roberto Vogais foi atingido no abdômen e na perna direita ao discutir com vizinhos. O caso aconteceu no Residencial Nelson Trad, por volta das 21h30 de sábado (25). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. O autor dos disparos ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o portal Tá na Mídia Naviraí, Marcos ficou incomodado com o brulho da área externa em um dos blocos de apartamentos e foi ao local para conversar com os moradores. No entanto, durante a conversa houve queda de energia e o local ficou totalmente escuro. Neste momento foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.

Marcos foi atingido no abdômen e na perna direita. O autor dos tiros até o momento não foi identificado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima levada para o Hospital Municipal. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como homicídio simples na forma tentada e está sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias