ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Drogado, homem bate na mulher e usa botijão de gás para incendiar casa

Ele só foi contido após desmaiar por inalar fumaça; sargento da PM também desmaiou

Por Helio de Freitas, de Dourados | 27/01/2025 09:17


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Dourados (MS), homem de 28 anos, sob efeito de álcool e drogas, agrediu a esposa, ameaçou a cunhada e incendiou a própria casa. Após agredir a mulher, ele se trancou na residência e usou um botijão de gás como lança-chamas contra policiais. O homem ateou fogo em objetos e cortou os pulsos, sendo contido após desmaiar por inalar fumaça. Um policial também precisou de atendimento médico.

Em surto após ingerir bebida alcoólica e usar droga, homem de 28 anos espancou a esposa, ameaçou a cunhada e ateou fogo na própria casa, na madrugada desta segunda-feira (27) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

Paulo Sérgio Camargo de Souza se trancou na casa, cortou a mangueira do gás de cozinha e transformou o botijão em um lança-chamas para tentar afastar os policiais militares.

Ele também ateou fogo no colchão e outros objetos (veja o vídeo acima) e só parou porque desmaiou por inalar fumaça. Um sargento da PM que atuou na ocorrência também desmaiou e precisou de atendimento médico.

O caso ocorreu na Rua Maria José Azambuja, no Residencial Estrela Porã, região oeste da cidade. Após ver a irmã sendo agredida pelo companheiro, mulher de 46 anos acionou a Polícia Militar relatando que Paulo Sérgio passou o dia bebendo, à noite saiu de casa para usar droga e voltou já de madrugada, em surto.

Ele desferiu socos no rosto e na cabeça da mulher, de 30 anos de idade, e a ameaçou com uma faca. A irmã da vítima tentou defendê-la e também foi ameaçada. Quando os PMs chegaram ao local, Paulo se trancou na casa e se recusou a abrir a porta.

Os policiais tentaram convencê-lo a sair, mas o homem, fora de controle, cortou a mangueira do botijão de gás e lançou as chamas na direção da equipe. Paulo também cortou os próprios pulsos e espalhou o fogo nos cômodos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Usando um banco de madeira, um dos policiais conseguiu arrombar a porta ao perceber que Paulo havia desmaiado por inalar fumaça. Policiais e bombeiros entraram na casa, retiraram o homem e controlaram as chamas.

Paulo foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Durante o deslocamento, um sargento PM começou a passar mal e desmaiou quando chegou à unidade de saúde. Outro policial precisou fazer lavagem das vias aéreas, também por inalar grande quantidade de fumaça. O homem segue internado, com escolta policial.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias