ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é esfaqueado no pescoço e sangra até morrer em ponto de venda de drogas

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira na favelinha do Jardim João Paulo II, em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 21/11/2025 07:44
Homem é esfaqueado no pescoço e sangra até morrer em ponto de venda de drogas
Policiais e peritos no local onde rapaz morreu após ser esfaqueado no pescoço (Foto: Leandro Holsbach)

Sentado em uma cadeira de plástico, Henrique Torres dos Santos, de 21 anos de idade, sangrou até morrer após ser esfaqueado no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (21), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 21 anos foi morto a facadas após discussão em área conhecida como "favelinha do Jardim João Paulo II", em Dourados, Mato Grosso do Sul. Henrique Torres dos Santos foi atingido no peito e no pescoço, vindo a falecer devido à perda excessiva de sangue.O crime ocorreu em local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas. O suspeito, identificado apenas como "Gardê", fugiu após o ataque. Equipes do Samu, Polícia Civil, Científica e Militar estiveram no local, onde foram encontrados objetos relacionados ao consumo de entorpecentes próximos à vítima.

O crime ocorreu no local conhecido como “favelinha do Jardim João Paulo II”, na região leste da cidade. O conglomerado de barracos e construções inacabadas é ponto de venda e de consumo de drogas.

Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime e Henrique tiveram uma breve discussão, momento em que o outro homem desferiu um golpe de faca no peito do rapaz e outro no pescoço. O criminoso fugiu.

Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram ao local o rapaz já tinha morrido devido à intensa perda de sangue.

Além de equipes da Polícia Civil e Polícia Científica, quatro viaturas da Polícia Militar foram à favelinha para garantir a segurança dos socorristas, hostilizados por dependentes de drogas que estavam no local.

Perto do corpo, os peritos encontraram um cachimbo e uma pequena pedra de crack. Uma testemunha informou aos policias que Henrique era visto com frequência na favelinha, mas não morava no local. O autor, conhecido pelos moradores como “Gardê”, está sendo procurado pela polícia.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.